Formas de Entrega
Para melhor atendê-lo, nosso sistema está programado para buscar o melhor preço e prazo de entrega. O prazo de entrega e valor do frete podem variar de acordo com seu endereço e promoções válidas por determinados períodos.
Frete Grátis
Válido para todo Brasil nas compras acima de R$ 199.
Política de entrega
O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. O frete do seu pedido será calculado de acordo com o endereço de entrega, dimensões dos produtos e peso. Para verificar o valor do frete basta colocar o(s) produto(s) desejados no carrinho, e na sacola de compras adicionar o CEP do seu endereço de entrega para calcular o valor e prazo de entrega.
Após a finalização de seu pedido, o mesmo somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O reconhecimento dos pagamentos podem levar até 48 horas.
O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte ao faturamento do seu pedido. Você poderá checar os prazos no momento da compra.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Condições de entrega
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados locais e nacionais.
As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadora contratada pela Diametro.
Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido. Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
Possíveis motivos para o atraso da entrega:
-Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site. Ressaltamos que é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail. São efetuadas 3 tentativas de entrega.
-Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta;
-Mudança de endereço do titular;
-Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail. Por fim, lembramos que a entrega é possível somente em território nacional.
Outras informações importantes
Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.
Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.
Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Diametro.
Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.